https://picasion.com/

Últimas Notícias

Presidente do PMDB usa dois pesos e duas medidas e diz que apoia encontros com Ricardo Coutinho.

DISSIDÊNCIA? - presidente do PMDB usa dois pesos e duas medidas e diz que apoia encontros com RC, mas só dos filiados que tem mandato.

O presidente estadual do PMDB, Antônio Sousa, deixou claro que existem dois pesos e duas medidas, quando se trata de tratamento com seus filiados. Aqueles que têm mandato podem ficar do lado de Ricardo, mas os que não têm devem sair do partido, como é o caso de Iraê Lucena, Quinto de Santa Rita e Marcos Odilon.

Antônio Sousa afirmou na tarde desta sexta-feira (13) que os desertores sem mandato não terão espaço no partido e estão de saída. Já os parlamentares que vem se encontrando com o governador Ricardo Coutinho, segundo Sousa, estão corretos e tem total apoio do partido para o que desejarem.

“Todos os deputados podem conversar com Ricardo Coutinho, estão todos corretos e tem todo o espaço no partido. No entanto, quem não tem mandato e se distanciou do PMDB para ficar do lado do Governador está sem espaço, inclusive já avisaram que estão de saída para outros partidos. Aqui eles não tem espaço para se candidatar a nada”, finaliza.

Do PB Agora

Nenhum comentário