Últimas Notícias

FORTALECIDO: PSB ganha o reforço de doze prefeitos e um vice.


Durante encontro estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizado em João Pessoa. Doze prefeitos paraibanos e um vice deixaram seus partidos neste sábado (18/06) e se filiaram ao PSB. O evento foi realizado no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Segundo o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, deixaram as suas legendas os prefeitos de Água Branca, Tavares, Esperança, Nova Floresta, Poço Dantas; São José dos Cordeiros, São Sebastião de Lagoa de Roça, Camalaú, Ouro Velho, São Sebastião do Umbuzeiro, Santa Cecília e Serra da Raiz, além do vice-prefeito de Cabedelo.

Dos doze gestores que se filiaram a legenda, quatro eram democratas, quatro do PSDB, três do PTB e um do PRP.

O vice-prefeito de Cabedelo também é do PTB.

Veja quem são os novos gestores socialistas:

Aroudo Firmino Batista – Água Branca – ex-DEM

José Severiano Bezerra da Silva – Tavares – ex-DEM

Nobson Pedro de Almeida (Nobinho) – Esperança – ex-PTB

João Elias Azevedo (meu louro)– Nova Floresta – ex-DEM

Fernando Marcos de Queiroz – São José dos Cordeiros – ex-PSDB

Itamar Mangueira - Poço Dantas - ex-PSDB

Lúcio Flávio Bezerra de Brito - São Sebastião de Lagoa de Roça - ex-PSDB

Aristeu Chave Sousa - Camalaú - ex-PRP

Inácio Amaro dos Santos Filho - Ouro Velho - ex-PDT

Francisco Alipio Neves - São Sebastião do Umbuzeiro - ex-DEM

Roberto Florentino Pessoa - Santa Cecília - ex-PSDB

Luiz Gonzaga Bezerra Duarte - Serra da Raiz - ex-PTB

Sebastião Plácido de Almeida – vice de Cabedelo – ex-PTB

O encontro foi realizado neste sábado (18), no Hotel Tambaú, no município de João Pessoa.

Clickpicui  com Assessoria

Nenhum comentário