SE DERAM MAL: Evangélicos detêm dupla dentro de igreja em JP.
Um grupo de evangélicos - da Ebénezer - estavam em uma reunião, dentro da igreja, quando perceberam a entrada de duas pessoas no primeiro andar da instituição. Eles conseguiram prender a dupla e trancá-la em uma sala.
A dupla ficou trancada até a polícia chegar e atuá-la em flagrante. Os dois confessaram que assaltaram nesta sexta uma menina que vinha da escola e estavam pretendendo roubar a igreja.
Thiago Rodrigues, de 25 anos e Edmilson da Silva de 20 anos foram presos em flagrante e levados para 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.
Do Portal Correio

Nenhum comentário