https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governo abre inscrições para concursos.

O Governo do Estado abre concurso para a área de Educação, para oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Na Educação, o edital para o processo seletivo simplificado que escolherá os gerentes das Regionais de Educação foi publicado nesta terça-feira (23) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Esta é uma das ações que foram anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho nesta segunda-feira (22), como parte do Plano de Gestão “Paraíba Faz Educação”. A iniciativa visa à qualificação técnica de gerenciamento dos processos e políticas públicas da Educação.

A inscrição para os interessados será de 29 deste mês a 6 de setembro de 2011 e as entrevistas serão realizadas de 20 a 23 de setembro deste ano. A relação dos aprovados e indicados para lista tríplice será publicada no dia 28 de setembro de 2011.

Oficiais da PM – O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também está com inscrições abertas até o dia 28 deste mês. A oferta é de 50 vagas com remuneração de até R$ 3.673,96. Para o quadro da PM são 35 vagas, enquanto para os Bombeiros, são 15 vagas.

Os interessados devem se inscrever para os exames complementares, de responsabilidade da Polícia Militar, conforme o edital, e para o exame intelectual, realizada como uma opção do Processo Seletivo Seriado - 2012 (PSS) da UFPB. Para a efetivação da inscrição será cobrada uma taxa de R$ 50.

Secom-PB

2 comentários:

  1. Esse Concurso vai ser destinado só para as grandes cidades, pois 2 mil vagas tem carencia só em João Pessoa, e como esse ano que vem tem politica, será mera destribuição de vagas que serão contratados nas vesperas das eleições.

    ResponderExcluir
  2. Esse Concurso para Gerente de Regional, dá para passar mal, isso é pura invenção, um Governo que não respeita nem o STF, não paga o Piso do Magistério, fez junção das gratificações, e ainda vem com essa enrolação, pague o Duodécimo da Justiça, pague o Piso dos Professores, e cumpra as promessas de Campanha, e não faça do Magistério um Cemitério.

    ResponderExcluir