https://picasion.com/

Últimas Notícias

Furto de Moto na Feira-Livre de Picuí/PB; Placa: MMU-7879/PB.


Foto Ilustrativa

Compareceu na manhã deste sábado, 29/10/2011, na sede da 7ªDRPC, o sr. Mauro de Azevedo, 56 anos, agricultor, residente na zona rural de Picuí/PB. O qual informou que por volta das 7:30H havia estacionado a sua motocicleta próximo a feira livre e que após uma hora quando retornou não a encontrou mais, então veio registrar o furto da mesma. Durante o registro o declarante informou que não havia travado o veículo, pois a trava estava quebrada.
Moto Furtada: CG HONDA 125CC TITAN, cor: AZUL, ano/modelo: 1996/1997, placa: MMU-7879/PB em nome de SÉRGIO LUIZ DE OLIVEIRA

Qualquer informação ligar para 83-3371-2884 ou drpcpicui@ymail.com

Dica: Porque facilitar a vida da bandidagem? Não custa nada comprar um cadeado e uma corrente para travar a moto. Quanto mais difícil para o bandido mais fácil ele desiste de roubar o seu veículo. Alarmes sonoros hoje em dia, somente, não adiantam de nada, pois muitos veículos ficam disparando a esmo, então quem está envolta nem liga mais e nem pensa que é roubo.

É melhor perder uns R$40,00 com travas do que ter um prejuízo de no mínimo uns R$2.000,00.

Blog da 7ªDRPC

2 comentários:

  1. O Jornal da Paraíba traz na edição deste domingo uma reportagem que aponta os desputados paraíbanos que atualmente reposndem processos na justiça. A matéria é assinada pelo jornalista Lenilson Guedes que fez uma verdadeiros “raio x” na ficha de cada parlamentar que ocupa uma vaga na Assmbleia Legislativa da Paraíba.

    Dos 36 deputados da AL, 16 têm processos
    O site Transparência Brasil registra que 44% dos parlamentares respondem na Justiça.

    Na Assembleia Legislativa da Paraíba, 44% dos deputados têm problemas com a Justiça, aponta um levantamento realizado pelo site Transparência Brasil (www.transparenciabrasil.org.br) em todos os Estados brasileiros. O apanhado foi feito com base em informações disponibilizadas nos sites dos tribunais. Dos 36 deputados com assento no Legislativo estadual, 16 respondem a processos, dos mais variados tipos. Os parlamentares envolvidos são André Gadelha (PMDB), Anísio Maia (PT), Antônio Mineral (PSDB), Domiciano Cabral (DEM), Genival Matias (PT do B), Gilma Germano (PPS), Guilherme Almeida (PSC), Hervázio Bezerra (PSDB), José Aldemir (DEM), Léa Toscano (PSB), Márcio Roberto (PMDB), Olenka Maranhão (PMDB), Ricardo Marcelo (PSDB), Tião Gomes (PSL), Vituriano de Abreu (PSC) e Wilson Braga (PSD).

    deputada Gilma Germano, que exerce o primeiro mandato na AL, já responde a processo na Justiça. Ela é alvo de ação de execução fiscal movida pelo município de João Pessoa. O processo (20020001040621) tramita no Tribunal de Justiça.

    ResponderExcluir
  2. Caro Francisco Araújo,comentários que não tem absolutamente nada a ver com o assunto postado,não devia ser aceito.Eu fico impressionado com o radicalismo destas pessoas que ocupam até mesmo notícias ligadas ao futebol para atacar a imagem da Deputada.Quando é que as mesmas vão entender que nossa região só tem a ganhar com uma representante na Assembléia Legislativa?

    ResponderExcluir