Câmara dos Deputados aprova 65 concessões de radiodifusão para todo o país. Quatro na Paraíba.
![]() |
| Imagem Ilustrativa |
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou este mês, em caráter conclusivo, 65 Projetos de Decreto Legislativo (PDCs) que autorizam ou renovam, pelo período de dez anos, concessões de serviços de radiodifusão em 12 estados.
Dos projetos apreciados, doze foram aprovados no dia 17 e outros 53 projetos, na última quinta-feira, dia 24. As propostas, apresentadas pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, serão enviadas ao Senado.
Só na Paraíba foram quatro concessões aprovadas, sendo uma para Rádio Comunitária e três para Rádios Comerciais. As emissoras beneficiadas são:
Associação do Desenvolvimento Artístico e Cultural de Baraúna – Baraúna
Rádio Aliança Ltda. – João Pessoa
Difusora Rádio de Cajazeiras Ltda. – Cajazeiras
Rádio Bonsucesso Ltda. – Pombal
Do PB Agora


Pelo visto a última cidade a conseguir uma emissora de rádio neste país será Nova Floresta.Aqui prefere-se pagar altos valores com moto-som do que correr atrás de um projeto para conseguir uma rádio comunitária.O pior fica por conta da poluição sonora.Imaginem vocês como aumentará tal poluição no próximo ano com a chegada do período eleitoral.No mínimo teremos umas quinze motos-som enfernizando nossas vidas.Certamente com a chegada de uma emissora,teríamos uma melhoria na comunicação deste município.Enquanto isso não ocorre,só nos resta torcer para que o ministério público fique atento para disciplinar o uso destes veículos de comunicação.Nossos ouvidos agradecerão.
ResponderExcluirO ATRASO DE nOVA pALMEIRA É TÃO GRANDE QUE NEM RÁDIO COMUNITÁRIA VEM, SÓ OS POLITICOS TENTANDO ENGANAR OS BESTA PARA CADA VEZ MAIS ENRIQUECEREM E DEIXAR A CIDADE SEMPRE DEPENDENDO DE PICUI E PEDRA LAVRADA. Chega de tantos laranjas e subservientes do poder, e ignorancia dessa população que vivem sonhando na maionese com muita fantasia.
ResponderExcluir