OFICIAL: Agenda de Ricardo Coutinho em Sossego e Picuí terá nova data.
A agenda que seria cumprida pelo governador Ricardo Coutinho nesta terça-feira (15), nos municípios de Sossego e Picuí, terá nova data, tendo em vista outros compromissos inadiáveis a serem cumpridos pelo chefe do Poder Executivo paraibano.Com isso, ficam adiadas as assinaturas das Ordens de Serviço relacionadas ao reinício das obras de construção da Adutora de Sossego e à restauração da rodovia PB-137, no trecho entre a BR-104 e o município de Picuí.
Também será marcada para outra data a posse dos conselheiros do Orçamento Democrático Estadual da 4º Região, que tem sede na cidade de Cuité.
Secom-PB

OLA FRANCISCO TODOS OS DIAS,VEJO O SEU BLOG E UM MEIO DE FICAR INFORMADA, DE TUDO QUE ACONTECE NA MINHA TERRINHA,QUERIDA OBRIGADO,CONTINUE SEMPRE ASSIM.MORO EM GUARULHOS SP,MAS NASCI AI.UM ABRACO.FIQUE COM DEUS.
ResponderExcluirObrigado Kris pela confiança. Sempre teremos noticias da nossa região. FELICIDADES.
ResponderExcluirAtenção internautas vejo na net um Projeto publicado Nacionalmente na Região seridó, pela UEPB E UFCG, Avaliação do Trabalho de Garimpagem em Nova Palmeira/PB, Nós aquí em minas em Teófilo Otoni Parabnizamos e Pesquisamos.
ResponderExcluirO Nosso Governador deve ter deixado de vir a Picuí degrustar a carne de sol melhor do Mundo, para ler um livro daquela coleção dos desvio de caixa de campanha da sua eleição. eita essa é mais uma corrupção, se juntarem todas vai fazer um coleção, ou legião pra ter ladrão.
ResponderExcluirhttp://www.clickpb.com.br/noticias/politica/apos-escandalo-denunciado-pela-revista-epoca-ricardo-cancela-agenda-em-picui/
ResponderExcluirApós escândalo denunciado pela Revista Época Ricardo cancela agenda em Picuí
O governador Ricardo Coutinho faria visita hoje (15) a cidade de Picuí cujo o prefeito é seu aliado, Buba Germano (PSDB), mas segundo fonte do Palácio da Redenção, após o desgaste provocado pelo escândalo denunciado nas páginas da Revista Época, assessores do governador aconselharam o mesmo, a cancelar a visita devido a inevitável presença de repórteres que poderiam relembrar o assunto.
Relembre o caso:
MARCELO ROCHA - REVISTA ÉPOCA
A mistura de negócios com a política - ainda mais em período eleitoral - levantou novas suspeitas de irregularidades, agora na Paraíba. O empresário Daniel Cosme Guimarães Gonçalves venceu no ano passado uma licitação da prefeitura de João Pessoa, capital do Estado. Foi pago - mas não viu o dinheiro. Em um vídeo de 12 minutos, Gonçalves afirma que o dinheiro público foi desviado para o caixa da vitoriosa campanha eleitoral do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), eleito no ano passado. Gonçalves diz que, entre os implicados na fraude, estariam Coriolano Coutinho, irmão do governador, seu "mentor em superfaturar e fazer caixa dois", e Alexandre Urquiza, ex-chefe de gabinete de Ricardo Coutinho e atual secretário de Transparência Pública da prefeitura de João Pessoa.
Com uma Legião dessa esse governo vai comprar a stf, ou laia de ladrão tem essa paraiba desgovernada.
ResponderExcluirVERGONHA
ResponderExcluirNosso governador não vem a Picuí devido ao escândalo que estourou dele. Estamos fritos com estes representantes. VERGONHA.