Últimas Notícias

POLITICA: Presidente do PMDB diz que vai entrar com ação na justiça para pedir mandato de Doda de Tião.

O presidente do diretório estadual do PMDB, Antônio de Souza declarou que o Partido vai dar entrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) ao pedido de cassação do mandato do deputado estadual Doda de Tião (agora no PPL), por infidelidade partidária. “Vamos dar entrada nesse pedido de cassação hoje”, frisou o dirigente.

De acordo com Antônio de Souza, a desfiliação de Doda de Tião do PMDB não pode ser considerada oficial, pois o partido ao qual ele se filiou, o da Pátria Livre não existe em Queimadas, portanto, para Souza não há possibilidades do deputado ingressar na legenda.

Para Antonio de Souza, Doda de Tião não está filiado a partido nenhum. “Para a condição de filiação, ele teria que ser filiado em Queimadas, aonde tem sua base eleitoral, assim como reza o TSE”, explicou.

Em caso de cassação do mandato de Doda de Tião, assume em seu lugar o primeiro suplente da coligação, o ex-deputado Ivaldo Moraes (PMDB), que hoje ocupa o cargo de chefe de Gabinete na Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Ivaldo Moraes já confirmou que vai dar entrada no pedido de perda de mandato de Doda de Tião.

Do PB Agora

2 comentários:

  1. Este preesidente é um MANÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cadê a vaga do suplente de vereador de Frei Martinho,será que foi requisitado pelo partido PMDB,o suplente Alcides Paulo, foi o unico que não se vendeu ao atual Prefeito Galego de Frei Martinho.

    ResponderExcluir