Últimas Notícias

Após divergências em 2011, partido evita discussões e decisão sobre eleição só acontece após Carnaval.


Depois de enfrentar diversas polêmicas quanto a permanência, ou não, na base do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), e do governador Ricardo Coutinho (PSB), o PPS parece que vai dar uma pausa nas discussões internas. Segundo o secretário estadual de Comunicação e filiado do partido, Nonato Bandeira, as conversas sobre apoios e eleições apenas devem acontecer após o Carnaval.

“As discussões sobre sucessão eleitoral no PPS só devem acontecer após o Carnaval. Discutir isso agora seria uma pauta precipitada”, destacou o secretário.

O PPS ainda tem que resolver também o impasse na presidência da legenda. Segundo José Bernardino, seu mandato se encerra no próximo sábado e a partir de janeiro uma comissão provisória será formada.

PolíticaPB 

2 comentários:

  1. Não sou de Picui, e acompanho todos os dias todos os portais da net e etc, e fico torcendo por Gilma Germano, por sua investida na politica, pois se ela seguir as orientações de BUBA, com certeza ela será uma grande politica, pois um administrador como BUBA faz inveja, e foi por isso que ele sempre se destacou no cenário Brasileiro como um dos melhores Prefeito do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. falou bem anonimo, vc nao é de picui, vem mora aqui pra vc ver?

    ResponderExcluir