Últimas Notícias

BRIGA INTERNA; IMPASSE: PPS pode realizar mais um congresso para definir presidência.

O impasse sobre a presidência estadual do Partido Popular Socialista da Paraíba continua, apesar da eleição da deputada estadual Gilma Germano (PPS) no último congresso, a falta de consenso e definição da executiva nacional pode levar o partido a nova votação.

O vereador de João Pessoa Bruno Farias (PPS) disse nesta terça-feira (13) que luta para validação do congresso que elegeu a deputada, mas como o mandato de José Bernardino só acaba no próximo dia 31, caso não haja uma definição da executiva nacional sobre a validação do congresso do PPS, deve ser instituído uma comissão provisória na Paraíba, porém, Bruno garante que a comissão não será presidida por Bernardino.

O parlamentar adiantou ainda que se for estabelecido uma comissão provisória ela será um poder transitório a não deve durar mais de três meses.

Mais PB

Um comentário:

  1. Vamos torcer por nossa deputada Gilma Germano, pois ela ficando com o PPS, Picuí ficará mais bem representado no estado. Esperamos que os filiados repitam a mesma performace do congresso anterior.

    ResponderExcluir