Últimas Notícias

Manchete de 1ª Página do G1 PB: Vereador de Nova Floresta, na PB, é assassinado a tiros dentro de casa.


Viúva pede justiça ao vice-governador Rômulo Gouveia

Um homem foi assassinado na noite de sexta-feira (23) na cidade de Nova Floresta, localizada no Curimataú Paraibano. Everaldo Medonça era vereador do município e já estava no seu terceiro mandato. De acordo com a polícia, o vereador, do partido dos Democratas, estava em sua casa quando homens armados chegaram no local em um carro e invadiram a residência, onde também funciona um mercado.

Ainda segundo a polícia, após invadirem o local, os homens trancaram um dos filhos da vítima e funcionários em um cômodo da casa e dispararam vários tiros contra o vereador. Um adolescente de 14 anos que estava escondido debaixo de uma mesa também foi atingido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O adolescente passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fugiram sem levar nada do local. O carro usado no crime teria sido roubado na cidade de Pedra Lavrada, também no Cariri da Paraíba. O corpo de Everaldo Medonça foi velado na câmara de vereadores de Nova Floresta. O enterro aconteceu às 16h deste sábado (24).

G1 PB

2 comentários:

  1. Já virou moda nas regiões Curimataú e Serido, essa ação dessa gangue que tá fazendo esse exterminio de pessoas como aconteceu em Nova Palmeira e Nova Floresta, sem policiamento ostensivo e sem nenhuma segurança nas cidades, pois essa policia desde o inicio dessa gestão que não faz nada e greve fria mesmo.

    ResponderExcluir
  2. No caso de Nova Floresta,a ciosa é séria.Não se admite uma cidade que fica localizada à apenas 02 kilômetros de Jaçanã-RN e 06 kilômetros de Cuité,não tenha um delegado e um efetivo maior.A população daqui é aproximadamente 10.500 habitantes,sendo que mais de 80% desse total mora na zona urbana. Só neste ano já ocorreram o8 assassinatos.Se levarmos em consideração a quantidade de habitantes e a quantidade de homicídios,isso dará um índice muito alto.Infelizmente,depois deste triste acontecimento com o saudoso vereador,esperamos que as autoridades competentes possam tomar as providências cabíveis.

    ResponderExcluir