Polícia prende 4 que estavam desviando equipamentos eletrônicos da Secretaria de Educação.
Uma operação do serviço de inteligência do batalhão de Policiamento Florestal da Polícia Militar, desarticulou no final da tarde desta quinta-feira, um grupo de pessoas que estava desviando equipamentos eletrônicos da Secretaria de Educação do estado.
Quatro pessoas foram presas e o responsável pelo desvio dos equipamentos é um motorista da Secretaria identificado por José Claudiano. Os nomes dos outros três envolvidos não foi revelado pela Policia porque a advogada deles não permitiu.
A operação foi comandada pelo coronel Adielson, do Batalhão Florestal, que contou que há cerca de 15 dias recebeu uma ligação anônima informando o fato. Os policiais do serviço de inteligência começaram a investigação e na tarde desta quinta feira (dia 1) eles desarticularam o esquema.
Os policiais seguiram o caminhão do Estado do galpão do almoxarifado da secretaria de educação em Mangabeira, até outro galpão que fica no Distrito Industrial de João Pessoa, próximo ao Bairro das Indústrias.
No caminhão eram transportados computadores e outros equipamentos eletrônicos que ainda não foram avaliados. Na operação, além do motorista também foram o chefe do almoxarifado, o dono do galpão no Bairro das Indústrias e a pessoa que tomada conta das mercadorias.
A investigação teve recomendação do Governo do estado e todos os envolvidos foram levados para a primeira Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, onde vão ser autuados em flagrante.
Jonas Batista com informações de Washington Luiz


Será que teté estava por lá? kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsses servidores do estado tá parescendo com Ricardo, só que só é preso quem rouba pouco, duvido que os politicos sejam julgado pelos sacos de dinheiro da campanha, pelo dinhero do Fundeb, dos livros etc etc. ou Paraíba sem jeito.
ResponderExcluir