DECIDIDO: PPS nacional impõe intervenção na PB e instaura novo comando
Nem Gilma nem Bernadino - Presidente anuncia nome do presidente da comissão provisória.
A executiva nacional do PPS deu um ponto final ao impasse em torno da presidência regional do partido na Paraíba. Ficou definido que uma comissão provisória, presidida pelo vereador Bruno Farias, irá comandar a sigla no Estado
Além de Bruno, o novo comando do PPS será composto por Durval Lira, Janduhy Carneiro, Romero Baunilha, Tiago Sousa e Vaulene Rodrigues.
A ordem do presidente nacional do partido, Roberto Freire, foi clara: esse será o grupo que irá estabelecer as diretrizes que conduzirão o partido ao processo de escolha da nova diretoria. Com a decisão sumária, acaba a guerra entre José Bernadino e Gilma Germano, que lutavam para se firmar como condutor da sigla – ele querendo permanecer, ela por ter sido eleita em pleito ‘polêmico’ recente.
O próprio Bruno Farias deu pistas de quanto tempo a comissão permanecerá ativa no comando. Em entrevista nos últimos, o vereador afirmou que o grupo irá comandar a sigla por cerca de três meses, até que todo o processo de nova escolha seja definido.
Já havia defendido que essa comissão ira permanecer em um prazo médio de 3 meses.
MaisPB


A Nossa deputada Gilma germano deve mesmo se preoculpar com as proximas eleições aquí na Base, pois ela fazendo alguns Prefeito ela com certeza terá a reeleição garantida. Em Nova palmeira j´é certa a Eleição de LUIZ NETO, pois alem de ser capacitado, tem o apoio dos jovens e sendo o prefeito trará muitos beneficios para Nova palmeira, pois tem uma tia Deputada federal. Se organize Gilma e seja uma grande deputada da paraiba.
ResponderExcluir