Gilma Germano: “Eu acho Nonato um nome ideal para a eleição na capital”
A deputada estadual Gilma Germano (PPS) declarou na última segunda feira (16) em entrevista a um programa de rádio no Curimataú paraibano que o seu colega de partido, o jornalista Nonato Bandeira é um nome ideal para substituir a candidatura do prefeito Luciano Agra (PSB) à reeleição em João Pessoa-PB.A pepesista explica que Nonato tem uma história de construção do projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB) em João Pessoa, bem como em todo o estado. O projeto se refere à eleição e a governabilidade de Ricardo na prefeitura de João Pessoa e no atual governo estadual.
“Desde 2004 que Nonato está junto de Ricardo. Foi secretário dele, quando ele era prefeito e também, agora, como governador”, lembrou.
A deputada polemizou, quando disse que a proposta da pré-candidatura de Nonato à prefeitura da capital paraibana é diferente da pré-candidatura de outro colega de partido - o deputado estadual Janduhy Carneiro – lançada no ano passado.
Gilma esclareceu que ao contrário de Janduhy que era eleitor de Pombal - PB e transferiu o seu título eleitoral para João Pessoa-PB para se lançar candidato a prefeito, Nonato tem uma história política construída na própria capital.
Questionada sobre o entrave que o PPS poderia causar, tendo em vista que o objetivo da equipe de Agra ainda é de lançar um candidato da mesma legenda (PSB), a deputada acredita que muitos, a exemplo do próprio governador, devem observar a questão “grupo político” e não "legenda partidária".
“Como ele (Ricardo Coutinho) sempre fala em grupo, acredito que o projeto do grupo é que vai definir o candidato a prefeito em João Pessoa”, disse.
Gilma Germano acredita que, independentemente de legenda, quem tem mais perfil e também estiver mais afinado com o projeto é quem deveria ser o candidato. Ela argumentou que Nonato seria o nome que mais aglutina partidos políticos como, por exemplo, o PV e o PSL de Tião Gomes o qual já declarou apoio a Nonato, segundo a deputada.
Do Cuitepb Online com Ramsés França (Cuité-PB)

Fica na tua muier!
ResponderExcluirvai ser a maior resposta do povo contra o governador; o povo irá derrotar o candidato do mesmo em sua principal base eleitoral, em resposta a prepotencia do rei.
ResponderExcluirInfelismente, poderá voltar a prefeitura, o prefeito das confrarias e obras sonrizal.
Entre Maranhão,Manoel Júnior,Cícero Lucena e Luciano Cartaxo,alguém poderia me dizer qual é o menos ruim?Nesse caso,Luciano Agra e Luiz Couto seriam as melhores opções.
ResponderExcluirdeixa prometer o que voce não tem condições de fazer muier kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA Deputada é muier do Homi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEla não merece, uma muie tão boa! Tá dó, ai que dó, dó da formiguinha!
ResponderExcluir9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
ResponderExcluirCUITÉ X PICUÍ
O 9º Batalhão da Polícia Militar é de direito de Picuí, precisamos reagir quanto a isso!!!! Prefeito Buba, Deputada Gilma Germano,Câmara Municipal de Picuí, uni-vos para implantarmos esta unidade em Picuí o mais rápido possível, o tempo está passando e Cuité é quem está pousando de sede do batalhão. Chega com essa situação caótica e desorientada, o batalhão é de Picuí, mas está em Cuité. Ora mostremos pulso forte e firme, chega de alegar critério técnico como desculpa para as perdas de Picuí. Afinal, o que tem feito a Deputada Gilma, representante da região na Assembleia Legislativa e junto ao Governador Ricardo Coutinho em relação a Picuí? Mas o que falta de fato pra se ter este órgão em nossa Cidade definitivamente? Vencer a invencibilidade de Cuité na pessoa de Bado Venâncio e Euda Palmeira ????? ou vencer a força de Dagbaldo Vasconcelos como Delegado do Orçamento Democrático?