Partido dividido e liderança incerta: PPS espera decidir seus rumos para as eleições e presidência da legenda.
O vereador Bruno Farias (PPS) comentou que está dialogando com o grupo capitaniado pelo ex-presidente estadual da legenda José Bernardino para encontrar um consenso e evitar novas eleições para comandar o PPS no âmbito estadual, mas salientou que se o acordo não existir, seu grupo vai eleger 'novamente' a deputada Gilma Germano (PPS) como presidente da legenda. "Há possibilidade de consenso, basta apenas a executiva Nacional averbar o que decidirmos aqui. Uma comissão provisória ficará a frente do partido e vai organizar em fevereiro um novo congresso para eleger a nova diretoria estadual da legenda. Precisamos de uma chapa consensual. Caso não haja acordo, vamos bater chapa e vamos vencer novamente por termos a maioria", explica.
O parlamentar também enfatizou o nome da predileta para ocupar a presidência e os argumentos para se chegar a vitória do grupo liderado por ele contra o liderado por Bernardino.
"Nosso nome é o da deputada Gilma Germano, ela representa de maneira elevada a nossa base e é o nome que iremos sufragar, é o desejo do PPS da Paraíba. Estamos dialogando com todos e estamos abertos para que o outro lado participe da executiva da legenda, mas respeitando a proporcionalidade de cada um. É justo que cada um tenha na diretoria a representatividade que tem com os filiados. Se formos realizar uma disputa interna temos os 60 nomes para compor a chapa, coisa que o outro grupo não tem, nós temos força e nomes, não tenho dúvida da nossa vitória", salienta Bruno Farias.
Do Pb Agora

http://saberesagroecologicos.blogspot.com/2012/01/sou-candidata-membro-do-conselho.html , sei o quanto você tem contibuido com os alunos do ifpb teremos uma eleição para mebro do conselhu superior derai uma olhada
ResponderExcluirTá na fita minha filha: conselhu, veja o que escreve!
ResponderExcluirAss. professor caga regra!
PS: Quanto a liderança da notícia, é uma viajada!
Já basta, além de ter deputada e liderança fraca, Picuí não precisa de conselheiros que visam apenas o salário.
ResponderExcluiressa deputada só sabe fazer revista ,para os bestas acreditar!!! com certeza já tem uma empremida para destribuir na festa do padroeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou acreditar no que ela fala nas revistas que eu sou otario ´deixa de tanta propaganda deputada!!!! a converça é bonita pra os bestas vai pegar outro!!!!
ResponderExcluir