https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Hoje tem sessão ordinária na Câmara Municipal e promete ser movimentada.

Nesta segunda feira dia 06, acontece mais uma reunião ordinária na sala de reuniões da Câmara Municipal de Picui. Varias matérias de autoria dos vereadores do nosso município serão apresentadas para avaliação do plenário. Todas elas são em beneficio de nossa população que sendo aprovadas pelos edis Picuienses serão enviadas ao chefe do poder executivo municipal para concretização.

A vereadora Jozelma de Aguifá já confirmou a este blogueiro que estará usando o tempo que tem direito no tema livre da sessão.Vou usar sim o tema livre da sessão e vou mostrar ao público presente vários assuntos que os mesmos precisam saber, não admito que pessoas inescrupulosas tentem manchar meu nome e minha dignidade junto ao povo Picuiense, só quero mim manter na política até o dia em que possa olhar nos olhos de cada cidadão sem ter medo de ser chamada de corrupta ou algo parecido disse.

Clickpicui

41 comentários:

  1. Não irei assistir essa runião , pois soube que Olivanio não vai pois tá com dor de barriga.?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

    ResponderExcluir
  2. Eita, um fiscal dos vasos sanitários elheios. como tú sabe disso? Tá vigiando o banheiro dele?

    ResponderExcluir
  3. A vereadora tem razão em defender sua honestidade; mas só ela tem a perder, pois o zé maracutaia já é corrupto e todos sabem disso; não faz efeito jogar lama em quem já está emlameado; só cadeia daria um jeito nele; provar que é corrupto, já foi provado várias veses.

    Já a vereadora poderá ser "responsabilizada", por supostos erros do marido, e até por artimanhas do Zé contra eles. Em todo caso, vou lá ver, assim terá algo pra animar a nossa "política" local.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser fogo corrido hoje na camara de vereadores ou de confusores, porque voces não fiscalizam o fundeb, o aterro sanitario ente outras obras supefaturadas.

    ResponderExcluir
  5. Só quero "MIM" manter na política.

    O Bom português foi para o espaço.
    Corrigindo:

    só quero ME manter na política.

    ResponderExcluir
  6. o que esse cara já fez em picuí, não dá para fica olhando ele ainda quere jogar lama em alguem. esse cara a justiça já deveria ter dado um basta nisso, ainda quer ter moral para denuciar. prefeito deixe de passar a mão na cabeça dele, se não todos vão ter certeza que ambos são iguais.

    ResponderExcluir
  7. Vou ligar pra Olivanio pra saber o porque ele não vai hoje a camara , só irei se ele estiver lá porque o cara é macho mesmo não tem medo de ninguem !!!! só dos castigos de Deus !! e por isso ele só fala a verdade por isso Deus abençoa ele !!!

    ResponderExcluir
  8. vereadora que um conselho é melhor a senhora ficar caladinha.Que zé disse que asenhora for a tribuna hoje.A manha nos portais vai botar o resto das denucia que tem do seu marido.

    ResponderExcluir
  9. Joselma nao deixe esse nego le chantagiar nao bote para tora hoje na camara vai da plenario lotado.

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que OLIVANIO DANTAS REMIGIO, meu vereador não vai faltar, ainda que esteja com dor de barriga, ele vaiiiiiiii, ele não foge da raia.
    Bota pra moer ai.
    Confio em vc Olivanio.

    ResponderExcluir
  11. Para Olivânio faltar uma sessão, não tem dor de barriga, dor de dente, dor no coraçãoa, ele faz a sensação, não falta não, pois Picuí sem Olivãnio não tem alma não, é como um deserto fazendo assombração.

    ResponderExcluir
  12. Vije como vai ser pesado!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero que ele bote pra descer , nesses bandos de safados que não tem nem um respeito pelo os pobres dos eleitores . Só conhece os pobres quando é pra pedir o voto !!! vai oposisão descubra os podres desses safado era bom que fosse tudo pra cadeia pra saberem respeitar !!! na proxima voto de novo em Olivanio porque ele merece não tem desonestidade com ele não por isso eu gosto do PT , vou ai só dar um voto a Olivanio conte comigo cara voce é 1000!!! quero só saber das noticias pela a enternet.

    ResponderExcluir
  14. Se tirar Olivãnio dessa câmara, não sobra mais ninguém.

    Se não fosse ele, não saberíamos as safadezas que ocorrem nessa prefeitura. Pena que a ação de Olivânio não é suficiente para derrotar o prefeito e seus asseclas. Mas que ele desmoralizou essa administração, ele desmoralizou.

    E morreu Maria Preá!

    ResponderExcluir
  15. Outra coisa: eu quero é que esses dois (aliás!, esses três: Joselma, Aguifá e Zé Onildo) se mostrem quem verdadeiramente são.

    "Os lobos perdem o pêlo, mas não perdem o vício".

    Áaacha booooom!

    ResponderExcluir
  16. "Os lobos perdem o pêlo, mas não perdem o vício".

    Gostei dessa frase; e os lobos gostam de devorar ovelhas, se nós tivermos comportamento de ovelhas, esses lobos irão arrancar nossa lã e fazer uma grande refeição; temos que usar nossas armas pra afugentar esses lobos: o voto e a atuação política.

    ResponderExcluir
  17. Tomará Deus, que sempre tenhamos alguém combativo na camara municipal, quando o vereador olivanio alçar voôs maiores, espero surgir pessoas capacitadas pra representar os verdadeiros anseios do povo de picuí. Embora saiba que o vereador tem uma reeleição quase garantida, a turma do prefeito vai investir forte pra tirar seu mandato nas urnas, o que será perda de tempo, pois seus eleitores são pessoas satisfeitas com a sua atuação, e jamais se venderão a laia de fariseus

    ResponderExcluir
  18. gente que coisa absurda foi isso, Irregularidade na construção de casas populares em Picuí...
    Acabo de ver no blog de Olivânio

    Vereador Olivânio (PT), fez um estudo detalhado sobre a construção de casas populares no município de Picuí nos últimos 7 (sete) anos que compreendem a administração do Prefeito Buba.

    http://vereadorolivanio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito do que faço, especialmente deste blog pq tenho certeza que existem leitores do mesmo em todas as classes sociais que os acessam, inclusive um (a)DOUTOR(A) especializado (a) em nossa língua portuguesa, pois sempre que cometo algum "deslise" em alguma matéria que escrevo ele ou ela aparece para repreender-me.Mas tudo bem, eu aceito com naturalidade,pois não sou formado e nem tenho nenhuma especialização, tenho apenas o ensino médio completo, mas procuro aprimorar meu português nas horas vagas, estou sempre aprendendo. Escrevo pq gosto do jornalismo sério. Mesmo assim assino em baixo nas matérias que escrevo, diferentemente dessa pessoa que se esconde por trás de um anonimato,coisa de covardes.
    Deveria ter coragem e se identificar. Ah não ser que faça parte da "panelinha" e não goste de algumas matérias aqui publicadas e procura atingir-me corrigindo algum erro de português quando cometo. Tudo bem, que deus te dê coragem. Continuarei com meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS TODOS PRA CÂMARA O CALDEIRÃO VAI FEDER EM CHAMAS DE JOSELMA COM O EX-VEREADOR ZÉ ONILZO, ATÉ UM TELÃO VAI TER NA CÂMARA DAS SAFADEZAS DO EX PRES. CÃMARA.....VOU SENTAR MESMO NA FRENTE....ACUNHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JOSELMA....OU SE NÃO VAI FICAR DESMORALIZADA JOSELMA.

      Excluir
  20. Ah! Olivânio, a Câmara tem banheiro para você cagar lá. Pode ir com dor de barriga.

    E os outros cagam é na tribuna e na ação politiqueira.

    Você só faz a coisa certa. Representa o povo na tribuna e só caga no banheiro.

    Lhe vejo na cãmara meu vereador!

    ResponderExcluir
  21. KD o ditador que não dar um basta nos seus sbservientes? Reaja general. Afinal são todos da sua cúpula.

    ResponderExcluir
  22. desculpe meu caro francisco so por ser anonimo não quer dizer que seja covarde. até pq a maioria quem visitam seu blog são pessoas digna que respeita seu trabalho. sou anonimo nem por isso sou covarde. abraço.

    ResponderExcluir
  23. Zé Onildo,

    "Quem fala demais dá bom dia a cavalo"! Se ligue...

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente,estou pasmo com tantas besteiras escritas nos comentários acima.Até o nosso amigo Francisco se precipitou um pouco.No meu ponto de vista,tem um grupo de radicais petistas exagerando.Estão querendo endeuzar este rapaz.

    ResponderExcluir
  25. Já conheci político muito mais atuante,e não passou de vereador.

    ResponderExcluir
  26. Povim baixo esse não respeita nem o dono do blog, que tá dando enssa oportunidade de todos externar seus sentimentos e amarguras, vá em frente Francisco, pois sua boa vontade é o que vale. Pois é melhor escrever errado as coisas certas,do que escrever certo a coisa errada.

    ResponderExcluir
  27. No PT não tem mais radicais; em Picuí, os radicais são da turma do prefeito e o próprio.

    Eu só discuto política com um tucano, se tiver segurança, poispense numa turma agressiva, se perderem na discussão, eles metem a porrada. Já o radical Buba, ameaça até verador de morte, coloca a turma na rua pra intimidar adversário em carreatas, e outras barbaridades mais...Aí vem esse tucano falar que os petistas são radicais.

    ResponderExcluir
  28. É dizem as más línguas que se derem demais cabo a esse assunto quem vara grossa e até o prefeito tem que enfrentar batata quente. Tão se segurando. só pra ter uma idéia quantos centavo aguifá e francinaldo pega dessa prefeitura? já pegaram agora não pegam mais não. è como a venda do picuí clube se não tiverem cuidado fazem como acácio e carlos cartaxo fizeram com a associação universitaria. pórtanto muito cuidado com os que se dizem homens de bem.

    ResponderExcluir
  29. Ih agora f.... tava demorando o candidato do prefeito ser citado.

    ResponderExcluir
  30. Muito bom esse contraditorio, e seria bem melhor se ambas as partes respeitasem um ao outro, pois politica e politicagem diferem um do outro, estamos num mundo pós moderno, mas respeito é bom, e a civilidade ainda melhor, agradeço ao idealizador desse blog que alem de deixar esse link aberto aos anônimos que não querem ostrar sua verdadeira cara, e as vezes usa até o pseudônimo, mas que não denigram a amigem de pessoas que só lutam por melhores dias de seus conterraneos e de sua cidade. Abraços fraterno de um conterraneo vizinho.

    ResponderExcluir
  31. Coloquei essa enquete sobre a dor de barriga de Olivânio e obtive exito com muitos internautas movimentando o blog, não sou de Picui, mas gosto de todos dessa linda cidade, onde sou amigo de todos tantos os vereadores como o Prefeito Buba, e desejo muito sucesso a todos, que lutem por melhores dias por essa gente amiga e legal Picuienses.

    ResponderExcluir
  32. Não entendi essa história de dor de barriga, será que o vereador engoliu o cabra e agora botou pra fora?
    Soube que o vereador brilhou na sessão de hoje, botou a turma da defesa para vosso bolso amém de jeito!
    Só reafirma que é meu vereador! Não tem argumentos pra falar ai vem com essa história de dor de barriga.
    Se por ventura tivesse tido é melhor do que uma overdose de cachaça triunfo de uma criatura horripilante dessa cidade.

    ResponderExcluir
  33. Então o Olivanio tem dor de barriga mas quem se caga é a bancada do prefeito?

    ResponderExcluir
  34. Vereador qualquer um ganha veio o ex,Verador Moreira ninguem conhecia esse cidadão e ganhou o mais dificel é ganhapara prefeito .

    ResponderExcluir
  35. Então se qualquer um ganha pra vereador, isso cabe também a voCe, se candidate pra vereador e ganhe.

    ResponderExcluir
  36. Tá querendo dizer que Olivânio ganhou por acaso do destino é???
    O bicho deixou itinho no diminutivo de verdade.
    Assim você me mata, ai como eu sou bandidaaaaaaa hUUUUU!

    ResponderExcluir
  37. Vocês já viram isso?
    Meu Deus, tô em Jampa e não sabia que o prefeito que votei tá fazendo uma coisa dessa, gente se isso cai na imprensa acho que o pobre do Acácio vai cair da pesquisa!


    Irregularidade na construção de casas populares em Picuí


    http://vereadorolivanio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Esse blog tem um bocado de embecís só fala BOSTA DE CACHORRO DOIDO

    ResponderExcluir
  39. Bem feito pra Itinho, querendo mostrar serviço ao chefe; aí foi nocauteado presente a um grande público. Já ví mais gente falando no discurso acertivo do Olivanio doque na rusga entre Joselma e Zé da lama.

    ResponderExcluir
  40. O vereador Itinho esse coitado não se elege mais nunca , mostren o que ele fez , pelo amor de Deus . Gente se oriente saiba votar em vereador !!!! até hoje eu só conheço um vereador que ver os erros e as robalheiras da politica sebosa de minha querida terrinha , que é o vereador Olivanio. Voto nele denovo.

    ResponderExcluir