FREI MARTINHO: 9º BPM captura assaltantes de posto de gasolina.
A prisão aconteceu depois que os meliantes praticaram um roubo a mão armada ao Posto de Combustível Nossa Senhora da Guia da Cidade de Frei Martinho.
Os criminosos chegaram ao estabelecimento em duas motocicletas sendo uma Honda POP 100cc de placa MYR 6234-RN e uma Honda TITAN 150cc de placa MYI 8396-RN, ambas de cor preta, que de arma em punho anunciaram o roubo levando certa quantia em dinheiro em seguida fugiram tomando destino ignorado.
O Destacamento Policial de Frei Martinho, sob as pessoas do Cabo Cordeiro e Cabo David, passou a diligenciar e foram informados que os meliantes possivelmente teriam seguido à Cidade de Jaçanã-RN. Não obstante as dificuldades enfrentadas seguiram em meios próprios àquela Cidade e com o apoio do Policiamento local localizaram no interior de um bar dois dos três assaltantes são eles: José Adércio da Silva Nascimento, vulgo Dé, 23 anos de idade, residente no Sitio Grujaú, Município de Cel. Ezequiel-RN e Roberto Constantino Dantas, vulgo BETO, 24 anos de idade, residente no mesmo endereço de seu comparsa, ambos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Picuí, juntamente com as motocicletas e as armas utilizadas no assalto, um revólver calibre 38 municiado e um revolver de brinquedo.
Clickpicui com Assessoria de Comunicação do 9º BPM.
picui continua a esperar seu nono batalhao e os politicos locais isnsistem em nao conetar nada\, estranho muito estranho
ResponderExcluirPor favor coloque as fotos dos assaltantes...
ResponderExcluirpicui ta esperando esse batalhão e nunca veiin eu acho que sabo vem ... sabo la deus kuando
ResponderExcluirPor que não mostra as fotos?
ResponderExcluirgraças a Deus! um povo tão jovem ao em vez de irem trabalhar que é bem mais fácil preferem esse caminho...vamos ver se eles aprendem!
ResponderExcluirA policia é proibida de expor as fotos?
ResponderExcluirTalvez outras pessoas os reconheçam como autores de outros delitos.
Esse Beto foi suspeito de ter assaltado um pessoal no sítio Gurjau no qual um deficiente quase foi assassinado.
é na teoria as fotos não podem ser divulgadas.
ResponderExcluirsó se fossem fotos de procurados ou foragidos.
de presos não pode.
Quem foi assaltado nos ultimos tempos pode ser convocado para reconhecer os acusados.
E se alguem foi assaltado e ainda não prestou queixa é muito importante que faça. pois só assim haverá a possibilidade de manté-los longe das pessoas de bem por muito tempo.