https://picasion.com/

Últimas Notícias

SERÁ ESSE O ANO DAS MULHERES? Daniella diz que liderança representa fim da polarização em Campina Grande.


A pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP), comentou a pesquisa Correio/Consult divulgada neste sábado (31), em que a parlamentar aparece liderando a corrida eleitoral na Rainha da Borborema. 


A parlamentar disse que recebe os 27,69% das intenções de votos dos campinenses com “muita humildade” e agradece a Deus e povo ao de Campina Grande, que desde o ano passado tem optado pelo seu nome na disputa pela Prefeitura Municipal. 

Segundo Daniella, o resultado da pesquisa aponta que a população de Campina Grande quer uma candidatura “independente”, longe das “picuinhas políticas” e mostra que a disputa não será plebiscitária em torno de quem fez mais ou menos pelo município. 

A progressista declarou que o fato do seu nome aparecer e primeiro lugar derruba também a ideia da polarização entre os grupos Cunha Lima e Vital do Rêgo. “Isso demonstra que polarização entre candidato A ou B não existe e que apesar das tentativas e do aparato da Prefeitura em torno de uma candidata não está convencendo Campina Grande. Da mesma forma o padrinho de sicrano e fulano não tá dando certo. Campina está querendo um nome independente”, disse Daniella Ribeiro. 

A pré-candidata do PP disse ainda que o povo já entendeu como “suficiente” o tempo do grupo Vital do Rêgo, que completa o segundo mandato, e o grupo Cunha Lima, que administrou Campina por 22 anos. 

“Todo mundo erra e acerta. Os dois grupos já deram a sua contribuição, mas agora vivemos um novo momento”, avaliou. 

Para finalizar a progressista ainda mandou um recado para seus adversários: 

“Humildade e pezinho no chão não faz mal a ninguém”, concluiu Daniella afirmando que vai trabalhar e continuar no caminho que Campina Grande tem aprovado.

Roberto Targino - MaisPB

Um comentário:

  1. Atenção senhores peemedebistas de plantão:Torçam para que zé maranhão saia vitorioso,pois,caso contrário,só restarão Patos e algumas pequenas cidades como referência do partido.

    ResponderExcluir