PARELHAS RN: Três fugas foram registradas do CDP e Assalto registrado na madrugada de Domingo.
Durante a noite de Sábado (14) e madrugada deste Domingo (15) foram registradas três fugas do Centro de Detenção Provisório de Parelhas (CDP).
Tudo teve inicio por volta das 22:00 Horas de Sábado quando uma guarnição de serviço da Policia Militar identificou dois detentos circulando pela cidade e informou aos agentes Penitenciários de serviço.
Feita a chamada foram registradas as faltas de dois detentos identificados por ALISSON DE SOUZA (NEGO ALISSON) E LEANDRO BATISTA SANTOS (TITELA).
Depois que foi feita a chamada conseguiu fugir daquela unidade prisional LEANDRO BEZERRA SABINO (LEANDRO DE PIEDADE). A Policia Militar conseguiu recapturar o Leandro de Piedade e o conduziu de volta para o CDP.
Já o Leandro Batista (Titela) voltou para a unidade prisional e até o momento encontra-se foragido Alisson de Souza (Nego Alisson).
A PM de Parelhas encontra-se em diligências na tentativa de recapturar o foragido. Fugas no CDP de Parelhas já são rotinas naquela unidade prisional que conta apenas com um agente penitenciário por dia desarmado para tomar de conta de mais de 50 apenados.
Assalto registrado na madrugada deste Domingo
Por volta de 02:00 Horas da madrugada de Domingo (15) de Abril foi registrado um assalto na Rua Nair Bezerra Bairro Cruz do Monte em Parelhas.
Segundo a Policia Militar dois elementos abordaram a vitima que não teve o nome revelado e levaram do mesmo dois aparelhos celulares.
A Policia Militar foi acionada onde realizou diversas diligências pela cidade mais não conseguiu identificar os acusados do crime e recuperar os objetos roubados.
Fonte: O QT da Noticia


Nenhum comentário