PICUÍ PB: Operação “Ovo de Pedra”- Cai o último grande traficante de Picuí/ PB. Acusado: Manoel Messias, o "NENEL"
Desde a última Operação Esperança, ocorrida no mês de Setembro de 2011, onde teve como presos SAULO DAMAZEU ALVES, braço direito de Ricardo do Cenecista que controlava o tráfico de drogas no referido bairro e outros que fugiram devido a briga de tráfico, a prisão de "Barack Obama" no Rio Grande do Norte por roubo de veículos, mas que controlava o tráfico de drogas em Picuí também, a fuga de outros traficante do Limeira para o Rio Grande do Norte, ficando apenas Manoel Messias, conhecido por Nenel, irmão de um dos gêmeos que agrediu uma mulher no mês de fevereiro nesta cidade.
Manoel Messias Costa Duarte, conhecido por "Nenel", já estava sendo vigiado pela polícia civil a alguns meses desde a primeira Operação Esperança, e com as informações obtidas através de denuncias formuladas em nosso blog foi desencadeada a segunda parte da Operação a qual foi colocada em prática na manhã de hoje, graças a uma Operação desencadeada por policiais civis da 7ªDRPC com o apoio do Destacamento da polícia Militar de Picuí, subordinada ao 9º BPM, que em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca, apreenderam diversos objetos, entre televisores, DVDs piratas, 06 (seis) aparelhos celulares, carregadores e baterias de celular, vídeos games, pen drives, uma pequena quantidade de droga, e R$ 284,00 (duzentos e oitenta e quatro reais) em cédulas e R$ 41,50 (quarenta e um reais e cinquenta centavos).
Investigações preliminares apontaram que Nenel estava movimentando o tráfico no bairro Limeira, e ameaçava os usuários fazendo uso de uma arma, a qual não foi encontrada em sua casa, porém, as diligências continuam no intuito de localizar a arma e outros objetos utilizados para o tráfico de drogas.
Manoel Messias será autuado pela violação de direito autoral e pelo tráfico ilícito de entorpecentes.
Participaram da ação o Delegado Regional da 7ª DRPC, João Joaldo, a Delegada Dianni Regina, o Agente Luiz Carlos, e com o apoio da guarnição militar sob o comando do Sgt. Sodré, o SD Auricélio e o SD Barbosa. Mais uma vez a ajuda da população contribui sobremaneira para o sucesso da diligência.
Confira as imagens:
Assessoria da 7ªDRPC
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Essa polícia é demais, "último maior traficante", quer dizer que o problema da droga foi resolvido?
ResponderExcluirE os cabras grandes? Tô falando dos que têm carro e poder!
parabéns para policia, se pega reclama se não pega fala, então vc diga quem é o grande, menos um traficante para deixar de contaminar os nossos jovens.
ResponderExcluirBicho tú é um babaca do carai mermo viu! O que a pessoa disse acima é como se o tráfico tivesse acabado!
ResponderExcluironde se esconde um traficante? CUIDADOOOOOOO!!!
ResponderExcluirO MUNDO DO TRÁFICO É GERENCIADO POR MUITOS "TRABALHADORES HONESTOS"(?)
MUITOS SÃO SUSPEITOS, POUCOS SERÃO PRESOS E QUASE NADA SERÁ FEITO !!pois no mundo fantástico de BOBY,existe de tudo e acredite se quiser, os maiores luxam os menores tentam sobreviver e os pequenos, (HAA os pequenos!!) melhor não dizer seus destinos, ou melhor, sem destinoooo!!
e a vida continua...
medo ...
de quem ??????????
Esse senhor tinha muitas pranchinas, dava para pranchar o cabelo de todas as pessoas do bairro.
ResponderExcluirmeio mundo de fachilete.
Como advogado eu digo que isso ai não vai dar em nada, sabe porque?
A arma não apareceu, ele seria acusado de porte ilegal. Não há provas.
Drogas em grande quantidade não acharam, se a quantidade for pouca, o acusado pode comprovar que usa drogas e que a quantidade que portava era para consumo próprio.
Lanternas, celulares, aparelhos de som, playstation e televisões não comprovam nada. Só se aprecerem os donos com nota fiscal e alegarem roubo ou furto.
Quanto ao crime de violação dos direitos autorais, posso lhes dizer que também não dá em nada! Isso já é matéria passificada pelo judiciário, pois, comprar e vender cds e dvds piratas já é uma prática tão difundida e comum, que o poder judiciário deixa de punir.
Apreenderam até carteira de cigarros.
Pelo que vejo o vc é um advogado muito bom.
ResponderExcluirSe fosse da familia desse homem eu contratava vc.
É por isso que o nosso serviço nunca acaba, sempre existe os sangue-sugas que recebe dos bandidos para soltarem eles da cadeia.
ResponderExcluirCom relação ao título "último grande" é devido a fama que o mesmo tinha junto aos outros conhecidos da polícia. Agora começa o difícil encontrar os filhinhos de papai que leva e traz drogas das cerâmicas em carros potentes, que vive viajando para cidades do Rio Grande do Norte e traz para Picuí, pode demorar mais TODOS vão cair. Em algum momento alguém vai dá com a língua nos dentes, e estaremos lá para prender. O trabalho agora é mais meticuloso, já que os grandes tem influencias com os poderosos.
noossaaa!!acredito também em papai noel!!
ResponderExcluir