https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Vazamentos na tubulação da Cagepa continuam desperdiçando água.


São vários os vazamentos existentes na tubulação da Cagepa em nossa cidade, alguns existem há meses. É o caso de um existente na entrada da ponte sobre o rio Picuí que está umedecendo o muro de arrimo na entrada da ponte.

Será que vão esperar acontecer um acidente ou coisa parecida para que uma providência seja tomada? Notamos assim um certo marasmo na recuperação desses vazamentos por parte da empresa.

Apelos já foram feitos nas emissoras de Rádio da Cidade, mas nenhuma satisfação foi dada a comunidade por parte da gerencia local. Se não tem autorização pra falar sobre o assunto, que solicite da gerencia regional que se pronuncie, pois desse jeito a empresa não tem moral para pedir aos consumidores que façam economia de água. Veja nas imagens do local que a água é limpinha, se tornando assim um excelente criadouro para o mosquito da dengue.

Há algum tempo a esse problema existiu. Foi feito a recuperação do cano, mas provavelmente o serviço não foi bem feito, pois o vazamento voltou e agora com força. Outro vazamento que voltou a desperdiçar água é um na Rua Manoel Gregório, recuperado há poucos dias. Vão esperar até quando para solucionarem esses problemas?

Estamos à disposição para publicar a justificativa da empresa.

Clickpicui

Nenhum comentário