Últimas Notícias

Prefeitos paraibanos se reúnem na próxima terça-feira para discutir problemática da seca.


Os prefeitos paraibanos que governam municípios afetados pela estiagem estarão reunidos na próxima terça-feira (22) para discutir e apresentar propostas de ações para atendimento às populações vítimas da seca.

A reunião de trabalho convocada pela Famup será iniciada às 9h, no Auditório do SEBRAE-PB, em João Pessoa.

O Presidente da Famup, Buba Germano, disse que quer ouvir de cada gestor a real situação do seu município para, dessa maneira, formalizar propostas coerentes com às necessidades de cada região, como subsídio para implementação das medidas anunciadas pelos Governos Federal e Estadual.

Assessoria

Um comentário:

  1. Muito interessante como os políticos se aproveitam de determinadas situações. O mundo de hoje vive momento bem diferente de anos passados.

    A ciência tem nas mãos todos os acontecimentos. Sabe, perfeitamente, quando vai chover, deixar de chover, tufão, terremoto, catástrofe, etc, etc. Tudo isso está controlado e, se assim está, obviamente que poderia, muito bem, saber quando vai chover, ou não, tomando providência antecipada para não prejudicar a vida humana ou anbimal de emaneira geral.

    Não! Deixam que o fato aconteça para poder tomar providência. Isto é,aproveitam o momento pra fazer a sua policazinha. Porque não foi tomada parovidência antes do fato acontecer? Os serviços metereológicos afirmam todos os dias o que está acontecendo, o que vai acontdecer, ou que deixou de acontecer.

    Governo que é governo, no meu ponto de vista, é aquele que, utilizando a ciência, a tecnologia,a coerência e o amnor ao próximo (não ao voto!) soluciona o possível problema antes que venha a tona.

    Essa de reunir os pobres e sacrificados prefeitos para dar uma solução, chega tardia. O tempo passou, o povo está com sede, a agricultura perdida, mas as promessas continuam.

    ResponderExcluir