https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Rádio Cenecista Am - Projeto Eleições 2012.


O departamento de jornalismo da emissora encerrou nesta sexta feira a série de entrevistas com os candidatos a prefeito do município de Frei Martinho com uma audiência altíssima e recorde de internautas que assistiram ao vivo pela JTV, parceira da emissora, na internet. 

O projeto Eleições 2012 da 1.020 prossegue nesta segunda feira (1º), entrevistando o candidato a prefeito do município de Picuí Acácio Dantas e José Roberto – Beto – na terça feira dia 2.

A direção da Emissora registrou junto ao cartório eleitoral da 25ª Zona Eleitoral em Picuí, o debate com os candidatos a prefeito de nosso município para o dia 04 de Outubro, Quinta Feira, a partir de 10:00 horas da manhã.

Nas entrevistas e no debate, os candidatos responderão a perguntas livres dos apresentadores e dos ouvintes feitas por telefone e pela internet, relacionados a vários temas pré-definidos.

Os ouvintes poderão acompanhar as entrevistas e os debates pela Rádio e pela JTV na internet, parceira da emissora. Os convites foram enviados e a participação ou não do candidato será uma decisão particular. 

"Acho que será interessante para os mesmos, pois poderá expor suas propostas de governo por um tempo de 45 minutos aos eleitores do município".

Clickpicui

Nenhum comentário