https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Rádio Cenecista dá continuidade ao projeto Eleições 2012.


O departamento de jornalismo da emissora encerrou nesta quarta feira a série de entrevistas com os candidatos a prefeito do município de Nova Palmeira. O projeto Eleições 2012 da 1.020 prossegue nesta quinta feira com os candidatos a prefeito do município de Baraúna, assim distribuídas: Nesta Quinta Feira dia 20 será  com o candidato Alysson Azevedo; na sexta feira dia 21 o entrevistado será Reginaldo Rodrigues.   

Pedra Lavrada vem logo em seguida: Dia 24 o entrevistado será o Professor Tinan. Dia 25 João de Deus e no dia 26 será a vez de Roberto Cordeiro.

Em Frei Martinho as entrevistas acontecerão nos dias 27 e 28, sendo: Aguifaíldo Dantas dia 27 e Francivaldo Santos dia 28.

Já os candidatos a prefeito de Picuí serão entrevistados nos dia 01 e 02 de Outubro. Sendo dia 01 a vez de Acássio Dantas e no dia 02 será a vez do José Roberto (Beto).

A direção da Emissora registrou também junto ao cartório eleitoral da 25ª Zona Eleitoral em Picuí, o debate com os candidatos a prefeito de nosso município para o dia 04 de Outubro, uma Quinta Feira.

Nas entrevistas e no debate, os candidatos responderão a perguntas livres dos apresentadores e dos ouvintes feitas por telefone e pela internet, relacionados a vários temas pré-identificados.

Os ouvintes poderão acompanhar as entrevistas e os debates pela Rádio e pela JTV na internet, parceira da emissora. Nesta quarta feira 19, a JTV bateu novo recorde de acessos, 341 internautas assistiram na internet a versão online do Jornal Cenecista quando entrevistava o Zinho, candidato a prefeito no município de Nova Palmeira.

Os convites foram enviados, a participação ou não do candidato será uma decisão particular. Acho que será interessante para os mesmos, pois poderá expor suas propostas de governo por um tempo de 45 minutos aos eleitores de seus municípios.

Clickpicui

Nenhum comentário