Últimas Notícias

Nonato Bandeira rebate declarações de Buba e diz: "Para ser general tem que entrar como recruta"



As declarações do prefeito de Picuí, Buba Germano (sem partido), afirmando que não vai para o PPS ser soldado, não agradou em nada o vice-prefeito eleito de João Pessoa Nonato Bandeira. Ele não concordou com o gestor e ainda fortaleceu o discurso do vereador eleito Djanilson da Fonseca que disse pra Buba ir fazer confusão em outro partido.

“Buba devia repensar o que ele disse e ele até pode vir para o PPS, será bem-vindo, mas tem que lembrar que para ser general tem que entrar como recruta”, disparou Nonato durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate.

O vice-prefeito eleito disse, ainda, que Buba deve ir devagar. “Você acabou de sair do PSDB, não apoiou o seu partido aqui e nem o PPS e já chega, como disse o nosso vereador eleito Djanilson Faca Cega, querendo comprar briga? Então tem que ir devagarinho”, afirmou.

Nonato disse que, apesar dessa confusão gerada por Buba, a mulher do prefeito, a deputada Gilma Germano, deve sim continuar a frente do PPS no Estado. Entretanto ele avisou que não vai concordar com subserviência ao governo.



Fonte: PoliticaPB 

Nenhum comentário