Últimas Notícias

PICUÍ: EMEF Tancredo Neves realiza festa dos formandos do ABC.



A EMEF Tancredo de Almeida Neves realizou no ultimo sábado dia 15, a festinha dos formandos do ABC na quadra de esportes da Secretaria de Educação do nosso município.

Estiveram presentes a secretária de educação do município Amarides Dias, a coordenadora pedagógica Valeria Araújo, Susana Macedo coordenadora pedagógica do 1º ano, Marcos Antonio coordenador pedagógico, Rosinete Alves orientadora educacional, Jailza Patrícia Fernandes gestora escolar, Jaucilene Bezerra gestora adjunta, Adriane Ribeiro educadora do 1º ano, Aline Aldenora educadora do 1º ano e a secretária Rosemere que representou o prefeito municipal, pessoas essas que estiveram compondo a mesa de honra.
Os pais e convidados dos doutorzinhos se fizeram presentes para prestigiarem os doutorzinhos e estavam muito felizes.

A EMEF Tancredo de Almeida Neves que em 2007 teve um IDEB de 3,1, em 2009 passou para 4,7 e em 2011 veio a grande conquista, o IDEB da escola passou para 6,0. Nota-se que o gráfico de crescimento da qualidade do ensino oferecido pela escola é crescente e essas conquistas fazem parte do trabalho sério que a secretaria de educação, através de sua secretária Amarides Dias e sua equipe de trabalho desenvolve junto ao setor de educação do município, a direção, professores e funcionários da referida escola.

Parabéns a todos que fazem a escola pelas conquistas e pela qualidade de ensino oferecido a seus alunos. O exemplo eu tenho em casa.

Confira algumas imagens: 

Clickpicui

Nenhum comentário