Últimas Notícias

DAMIÃO: Frota sucateada será uma das heranças para o novo Prefeito.


Com vários problemas administrativos amostra no município de Damião, o novo prefeito Lucildo (PSB) vai herdar mais um, a frota de veículos da cidade esta sucateada, sem condições de uso. A nossa equipe teve acesso a fotos da oficina onde ficam os veículos para conserto e pode constatar o abandono em que se encontra.

Como podemos vê nas fotos os veículos não tem condições de transportar os munícipes, pois sem encontram em situação que dificilmente o ferro velho queira adquirir.

Em rápida conversa com o prefeito Lucildo (PSB) o mesmo se disse preocupado com a situação dos carros da prefeitura e que vai tomar todas as medidas que estiverem ao seu alcance para a recuperação dos veículos que tenham condições de serem recuperados, bem como a aquisição de outros novos.

Veja que situação:









 Blog CuitéPBOnline

Nenhum comentário