Últimas Notícias

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO: Projeto "Filhos da Mãe" realiza mais um concerto musical.


O projeto “Filhos da Mãe” que está integrando a edição 2013 da nossa Festa de Padroeiro apresenta São Sebastião apresenta mais um evento. Trata-se do “Concerto com C" hoje dia 18. Horário: 18:30 hs na nossa Igreja Matriz de São Sebastião. O evento antecederá a Missa que será celebrada pelo Padre Iure Ribeiro dos Santos.

Programa: Sonata de Mozart, interpretada pelo DUO DE CLARINETES formado pelos músicos da Filarmônica Antônio Xavier de Macedo:

Maestro Carlinhos e Ian Cipriano.

Mozart é considerado um dos maiores compositores clássicos da história da música. Foi uma criança prodígio. Aos 05 anos fez sua primeira composição.

Morreu jovem, aos 36 anos, deixando um legado e mais de 600 músicas.  Ele nasceu em 27 de Janeiro de 1756, em Salsburgo, Austria. Esse Mês faria 257 anos. Seu nome completo era Wolfgang Amadeus Mozart.

Fonte: Fatima Macedo

Nenhum comentário