Últimas Notícias

PICUÍ: Mais um na cidade; furtaram a residencia do professor Miro no centro da cidade.


Na madrugada desta quarta feira dia 23, elementos não identificados escalaram a parte de trás e entraram na residência do Dr Waldemiro Severiano, localizada na Rua 24  de novembro, centro de Picuí, onde tiveram acesso aos apartamentos da residência e de lá furtaram dinheiro, talões de cheques, cartões de crédito, óculos, um tablete da sansung e carteira de motorista, que se encontravam numa pochete preta e pertencem a um dos convidados do professor Miro que veio a nossa cidade participar das festividades do nosso padroeiro.

Os mesmos viajariam hoje para João Pessoa e ao acordarem nesta manhã tiveram essa surpresa desagradável. O professor Miro pede a alguém encontrar esses documentos jogados por aí, por favor devolva que será gratificado ou ligar para a Rádio Cenecista no 3371 2324 ou 9912 7181.

Segundo o radialista Jota Tavares que esteve no local, esse é mais um caso de furto realizado em nossa cidade dentro de poucos dias, além daqueles que as vitimas não procuraram a delegacia para registrarem um boletim de ocorrência (BO). ‘Está ficando insuportável e insustentável, pois é uma onda de furtos rápidos e arrombamentos que estão acontecendo, onde os elementos que até o presente momento não foram identificados entram nos locais sutilmente e conseguem realizar os furtos, a policia precisa fazer alguma coisa’ – disse.

Os elementos entraram na residência pela parte de trás que fica no largo professor Murimbeca.

Fonte: Jota Tavares/Rádio Cenecista

Nenhum comentário