Últimas Notícias

SÃO VICENTE DO SERIDÓ: Homem é preso por ter agredido companheira.

Francisco Araújo com o delegado regional João Joaldo

Foi preso na cidade de São Vicente do Seridó e conduzido a 7ª DRPC em Picuí nesta quinta feira dia 03/01, o jovem Adeilton Fernandes de Oliveira, 28 anos, união conjugal estável, natural de Cubatí e residente em São Vicente do Seridó.

Segundo informações da assessoria da 7ª DRPC, o acusado agrediu e feriu com um golpe de faca a sua companheira Dalila Teixeira Pontes, 22 anos, natural e residente em São Vicente.

No depoimento a policia, o acusado disse ter bebido muito durante a noite, pois soube de terceiros, alguns comentários de atos praticados por sua companheira e que denegria sua imagem.

Ao chegar em casa pela manhã, comentou com a mesma o que soube na rua, foi aí que gerou-se uma ferrenha discussão entre os mesmos e sua companheira partiu pra cima dele e o agrediu com três tapas no rosto. Transtornado, o mesmo pegou uma faca, foi quando sua companheira segurou seu braço e feriu-se sozinha, pois o mesmo não tinha intenção de feri-la, apenas de se defender, pois nunca houve problemas entre o casal, essa foi a primeira vez devido está de cabeça quente e embriagado . . .

Já o depoimento da vitima foi completamente diferente. A mesma disse que o acusado bebe muito e que era agredida constantemente pelo acusado com socos e pontapés, mas nunca o denunciou. Desta vez a mesma não aguentou, pois foi agredida e ferida nas costas com um golpe de faca desferido pelo acusado. Ele dizia ainda que se ela o deixasse ele a mataria e em seguida cometeria suicídio.

Outros fatos foram detalhados no depoimento da vitima, mas só interessa a autoridade policial.

Em função do crime cometido pelo conduzido, violência domestica ser passível de fiança, a autoridade policial concede fiança crime, fixando o valor em R$ 500,00 (quinhentos reais).

Familiares do acusado estiveram na delegacia informando que pagarão a fiança. Isto acontecendo, o mesmo será liberado e aguardará o desfecho do caso em liberdade.

Fonte: Delegacia de Policia Civil de Picuí

Nenhum comentário