BARAUNA: Em nota vereador repudia maus-tratos a animais no bolão de vaquejada.
"Estou aqui pra falar de um
assunto muito triste que a população de Baraúna viu acontecer ontem, não deve
se aceitar essas coisas em nossa cidade, sei que muitas pessoas vão me fazer
criticas, mais quero que saiba que não sou contra as pessoas fazerem vaquejadas,
sou contra aos maus-tratos aos animais, muitas pessoas em Baraúna me falaram
sobre os maus-tratos aos animais ontem em um bolão, segundo informação de
pessoas que estavam presentes foi muito triste ver os animais sofrendo e sendo
maltratados pelos puxadores, sabemos que estamos tendo uma perda muito grande
do rebanho que tinha em nossa região, e sabemos que todos os dias morrem
animais por falta de alimento e água peço pra os criadores não darem seus
rebanhos pra ser judiados em um bolão onde só tem maus-tratos, quero dizer a
população Baraunense que não concordo com essas falta de amor das pessoas com os
animais na nossa região, é lamentável o que aconteceu".
Fonte: Facebook do Vereador


Nenhum comentário