BARAUNA PB: Reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibanos discutirá criação de aterro sanitário na região.
O Consórcio Intermunicipal de
Saúde do Curimataú e Seridó paraibanos realizará nesta quinta feira (21), a
partir das 07h30min uma reunião com a presença de prefeitos e secretários
municipais de saúde da região, no prédio da Câmara Municipal de Baraúna-PB. Entre
os temas dessa reunião, deverá estar inserido "a criação de um aterro
sanitário na região" - espaço destinado à deposição de resíduos sólidos
gerados pelas atividades dos seres humanos.
O Curimataú e o Seridó são
regiões da Paraíba que enfrentam a falta de uma política pública com relação ao
tema.
Na ocasião também será feita uma
avaliação dos serviços prestados pelo consórcio durante o ano de 2012 entre
outros assuntos.
O Consórcio Intermunicipal de
Saúde do Curimataú e Seridó abrange os municípios paraibanos de Algodão de
Jandaíra, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubatí, Cuité, Damião, Frei Martinho,
Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Seridó, além de alguns
municípios circunvizinhos do Rio Grande do Norte, como Jaçanã.
Do Jornal de Baraúna

Nenhum comentário