Últimas Notícias

FREI MARTINHO PB: Aconteceu nesta sexta feira dia 22, reunião de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.


A reunião foi bastante prestigiada pela comunidade local que prestigiou os parlamentares mirins Freimartinhenses que contou ainda com a participação do Prefeito e do vice Aido e Tião, além de ex-prefeitos, líderes comunitários e secretários municipais, além de servidores do segundo escalão.

As matérias apresentadas tramitarão na secretaria do Poder Legislativo durante toda a semana e serão discutidas e votada na próxima sessão do Legislativo Municipal.


Francisco Araújo.

Nenhum comentário