FREI MARTINHO PB: Aconteceu nesta sexta feira dia 22, reunião de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.
A reunião foi bastante
prestigiada pela comunidade local que prestigiou os parlamentares mirins
Freimartinhenses que contou ainda com a participação do Prefeito e do vice Aido
e Tião, além de ex-prefeitos, líderes comunitários e secretários municipais, além
de servidores do segundo escalão.
As matérias apresentadas tramitarão
na secretaria do Poder Legislativo durante toda a semana e serão discutidas e
votada na próxima sessão do Legislativo Municipal.
Francisco Araújo.

Nenhum comentário