Buba convida prefeitos para Encontro Estadual de Gestão Pública.
No dia 21 de março ocorrerá o Encontro Estadual de Gestão Público em proteção à
saúde e segurança do consumidor. Uma realização da Secretaria Nacional do
Consumidor (Senacon), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e por meio da
Fundação Escola Superior do Ministério Público (Fesmip) e do Centro de Estudos e
Aperfeiçoamento Funcional e Federação das associações de municípios da Paraíba
(Famup).
Programação
08:00 -
Credenciamento
08:30 - Abertura do evento
09:00 -
Palestra: Política nacional de defesa do consumidor. Palestrante: Juliana
Pereira da Silva - Secretária da Senacom.
09:40 - Palestra:
Planejamento Estratégico do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de
Justiça de Defesa do Consumidor (CAOPCON) para interiorização da defesa do
consumidor. Palestrante: Dr. Leonardo Pereira de Assis - Promotor de
justiça.
10:10 - Palestra: Eficiência e eficácia na gestão pública
municipal. Palestrante: Marcelo Weik - assessor jurídico do
Unipê.
10:40 - Palestra: Municipalização da gestão pública e os
objetivos do milênio. Palestrante: Buba Germano Costa - presidente da
Famup.
11:10 - Palestra: gestão pública sobre o risco sanitário
dos municípios paraibanos. Palestrante: João Peixoto Neto - Presidente da
Comissão de Direito Sanitário e Biodireito da OAB/PB.
11:30 -
Palestra: gestão pública e desenvolvimento sustentável. Palestrante: Klauber
Brito - assessor de planejamento, projetos e parcerias do
Unipê.
Local: Auditório da Procuradoria Geral de Justiça da Paraíba.
ClickPicui com Ascom/Famup


Nenhum comentário