Comandante do 9º BPM recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Cuité.
| Imagem de arquivo - ClickPicui |
O
Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antônio Galvão,
recebeu da Câmara Municipal de Cuité-PB – “Casa Manoel Felipe dos Santos” – uma
moção de aplauso em reconhecimento às ações desenvolvidas pela Unidade no
Curimataú paraibano, bem como por ter realizado no último dia 7 de março a
Festa Destaque 2012, ocasião em que foram homenageados os policiais militares
que se destacaram a frente de suas funções e membros da sociedade que
contribuíram para com ações desenvolvidas pelo 9º BPM.
O
autor da propositura foi o presidente da Câmara, o vereador Geraldo de Souza
Leite. A moção de aplausos se deu após consenso unânime dos vereadores
presentes à 5ª sessão ordinária do 1º período ordinário de sessões do Poder
Legislativo local, realizada no último dia 14 do corrente mês e ano.
![]() |
| Click na imagem para ampliá-la |
Em
entrevista aos meios de comunicação locais, o Major Galvão se disse feliz por
ter sido homenageado com a moção de aplauso e garantiu que o trabalho que vem
sendo desenvolvido terá continuidade, garantindo ao cidadão a paz e o bem estar
social. “Recebo a moção com muito orgulho e agradeço a todos os parlamentares
locais, na pessoa do seu Presidente, o vereador Geraldo de Souza Leite”,
asseverou o Comandante do 9º BPM.
9º
Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba/Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário