Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Município promove II semana saúde na escola e prefeito concede entrevista ao administrador deste portal.


Ouça a entrevista abaixo



A reportagem do clickpicui esteve nesta terça feira na cidade de Frei Martinho PB onde está acontecendo a II Semana de saúde na Escola, promovida pela Secretaria de Saúde juntamente com a Secretaria de Educação do município.

A solenidade aconteceu nas dependências do Ginásio de Esportes do município e contou com a presença da fanfarra dos programas sociais, do prefeito do município Aído Dantas, do vice Tião, além de secretários municipais, professores da rede municipal de ensino, alunos, servidores do município e um grande numero de Freimartinhenses.

Na oportunidade o prefeito Aido concedeu entrevista ao administrador deste portal onde falou desta e de outras ações de sua administração. Confira algumas imagens.


Francisco Araújo

Nenhum comentário