REMIGIO PB: Juíza decreta prisão de suspeitos de abusar de menino de 8 anos.
A Polícia Civil de Remígio abriu inquérito após ter acesso a um vídeo em que um menino aparece sendo abusado por duas pessoas. Segundo o delegado Lamartine Lacerda, o vídeo foi entregue pela mãe da criança na terça-feira (26). A gravação foi durante o último carnaval.
De acordo com o depoimento do menino à polícia, ele vem sofrendo abusos sexuais desde que tinha 6 anos. A mãe, no entanto, disse só ter tomado conhecimento do fato quando um parente a entregou o vídeo. "Ela contou que o marido da irmã dela estava investigando por conta própria e conseguiu ter acesso ao vídeo", disse o delegado.
Segundo Lamartine Lacerda, a mãe procurou o Conselho Tutelar da cidade e contatou a polícia. Em depoimento, a criança apontou outras oito pessoas que já teriam participado dos abusos na mesma comunidade. A vítima contou ainda que praticava os atos sob agressões, ameaças e até pagamentos. “Já sabemos que uma dessas pessoas apontadas pela vítima é um ex-presidiário”, disse o delegado.
O delegado disse que “com base nos relatos da vítima também foi possível chegar às pessoas que aparecem no vídeo, já que os rostos não são mostrados. Os dois que aparecem praticando sexo oral com a criança e o rapaz que fez a filmagem já prestaram depoimento na tarde desta terça-feira”.
G1 PB
Nenhum comentário