REMÍGIO PB: Policiais Militares do Destacamento juntos com Agentes Penitenciários apreendem armas e celulares na cadeia do município.
Após
realizarem a revista foi encontrado 9 celulares, diversos espetos de fabricação
caseira, 2 serras, dinheiro, carregadores e uma garrucha (arma de fogo antiga)
escondido no interior de um vaso sanitário.
Dos
mais de 20 presos da cela, apenas 4 assumiram a propriedade de alguns celulares
e espetos, mas desconheciam a existência da arma de fogo e dos demais
celulares.
Em
defesa os 4 acusados afirmaram que a arma pode ter sido colocada por um apenado
que queria controlar a cadeia local e que algumas semanas atrás foi transferido
após ser pego com maconha dentro da cadeia.
Os
4 estiveram na Delegacia de Remígio onde os Comissários de Polícia deram início
aos procedimentos.
Confira abaixo o que foi encontrado dentro da cadeia publica de Remígio:
www.setimaregional.com.br
com informações da delegacia de Remígio



Nenhum comentário