São Vicente do Seridó: Mais uma motocicleta é roubada na zona rural em menos de uma semana.
Percebendo a
perseguição o popular parou sua motocicleta cerca de um quilometro depois,
próximo a uma residência, onde foi rendido pelos marginais que usavam capacetes,
estavam armados e levaram o veículo modelo Honda Titan KS, placa MOI 4256 – PB,
cor cinza, ano 2008, chassi
9C2KC08108R249525.
Esta é a segunda
motocicleta roubada no município em apenas uma semana. No último sábado, outra
motocicleta foi roubada há 2 km do local onde aconteceu este roubo. Para ver
esta matéria clique AQUI. A moto
era emprestada de um amigo.
Como o município de
São Vicente do Seridó só tem quatro policiais e dois estão de férias, nesta
quinta feira dia 14 e também nesta sexta feira dia 15, não havia nenhum policial
de plantão na cidade.
A nossa reportagem
procurou a polícia que afirmou que está investigando uns suspeitos, que já sabe
a rota de fuga dos marginais e que irá fazer ronda na zona rural para tentar
prender os assaltantes.
ClickPicui com São Vicente Agora

Nenhum comentário