Bandido rouba celular e ainda agradece a vítima em Cuité/PB.
No início da noite deste sábado, 27 de
abril, uma moradora da rua Petrônio de Figueiredo prestou queixa de roubo de
celular, segundo a vítima estava se dirigindo a casa de uma amiga que estava
passando mal e pediu ajuda da mesma para ir até o hospital, quando ainda estava
na sua rua foi abordada por um motoqueiro que chegou repentinamente e jogou a
moto contra a vítima e sacou uma arma mandando que a mesma passasse o celular
que estava ao ouvido conversando com a amiga doente. Ao pegar o celular o
bandido em tom de deboche agradeceu a vítima pelo celular e partiu com
destino ignorado Segundo a vítima é comum o número de roubos de celulares na
sua rua devido a falta de iluminação adequada e que nunca é
providenciada, ainda
salientou a falta de rondas na sua rua.
Informou
ainda que em outra semana uma gangue roubou cinco celulares de conhecidos além
de outro fato que houve o roubo de vários notebooks de alunos da universidade
nos últimos dias.


Nenhum comentário