Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Prefeitura paga Abril aos funcionários do município.



A administração de Aído e Tião no município de Frei Martinho PB, paga a folha de Abril nesta sexta feira dia 26. O Governo Municipal segue com o compromisso de pagar a folha sempre dentro do mês trabalhado.

“Na nossa administração o salário dos funcionários do município é prioridade, mesmo enfrentando as constantes quedas no FPM, a prioridade do nosso governo é de pagar os nossos funcionários em dia, superaremos todos os obstáculos, mas manteremos a nossa meta que é de pagar em dia” - acrescentou o prefeito Aído.

Fonte: Secretário de Administração Aguifá Lira

Nenhum comentário