FREI MARTINHO: Prefeitura paga Abril aos funcionários do município.
A
administração de Aído e Tião no município de Frei Martinho PB, paga a folha de Abril
nesta sexta feira dia 26. O Governo Municipal segue com o compromisso de pagar
a folha sempre dentro do mês trabalhado.
“Na nossa administração
o salário dos funcionários do município é prioridade, mesmo enfrentando as
constantes quedas no FPM, a prioridade do nosso governo é de pagar os nossos
funcionários em dia, superaremos todos os obstáculos, mas manteremos a nossa
meta que é de pagar em dia”
- acrescentou o prefeito Aído.
Fonte:
Secretário de Administração Aguifá Lira


Nenhum comentário