FREI MARTINHO: Profissionais de educação do município viajam hoje para participarem de Simpósio e Congressos na área educacional em Salvador/Bahia.
Neste
sábado (27) e domingo (28) de Abril acontecerá em Salvador/Bahia, o 1º Simpósio
Internacional para Dirigentes da Educação Pública e paralelo a esse evento
acontecerá também o 3º Congresso Brasileiro de Alfabetização, Letramento e
Produção de Textos, bem como o VI Congresso Internacional de Transtornos e
Dificuldades de Aprendizagem.
Do
município de Frei Martinho participarão estarão participando dos referidos
eventos a Secretária Municipal de Educação Aguifaneide Gondim, a Diretora da
Escola Municipal Eliete Sousa de Araújo Silva, Maria de Fátima Matos e a
Diretora da Escola Municipal João Fernandes Falcão da comunidade Timbaúba,
Selma Cristina Dantas.
A
Prefeitura Municipal, através da administração de Aído e Tião estará custeando todas
as despesas dos profissionais. Os participantes Freimartinhenses “trarão na
bagagem” os conhecimentos adquiridos e aprimorados que serão repassados aos
demais profissionais de educação do município e na sala de aula colocarão em
prática.
ClickPicui
com Aguifaneide Lira – Sec. De Educação
do Município.

Nenhum comentário