https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governador Ricardo Coutinho Atende Pedido Feito pelo Prefeito Zinho e a Cagepa Inicia a Interligação das adutoras de Serraria com Caraibeira.


Arquivo
Foi de grande valia o encontro que o prefeito José Félix de Lima Filho, teve com o governador Ricardo Coutinho, dia 15 de março em João Pessoa. Um dos pedidos que o prefeito fez ao governador foi para que interligasse a adutora do açude de Serraria para a de Caraibeiras, que abastece nosso município.

Atendendo ao pedido do prefeito José Félix de Lima Filho, o governador Ricardo Coutinho determinou a interligação imediata das adutoras, e as obras já estão em pleno andamento, com prazo para finalização em 40 dias.

Essa obra trará um pouco de alívio para a população palmeirense, pois a cidade está enfrentando um grave problema de abastecimento.

Também é grave a situação de abastecimento na zona rural do município, pois todos os açudes e barreiros estão sem água. A prefeitura irá oferecer a população rural uma Retroescavadeira para perfuração de cacimbas.

A administração municipal não está medindo esforços para amenizar os efeitos da seca, e buscará alternativas para o enfrentamento do problema.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

Nenhum comentário