Últimas Notícias

ZINHO Prefeito de Nova Palmeira concede entrevista à TRIBUNA LIVRE pela 89,1 FM.



O prefeito de Nova Palmeira, Zinho (PR), concedeu entrevista no ultimo sábado (30) ao programa jornalístico TRIBUNA LIVRE da 89 FM Cuité.

Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama, Kenilda e falou sobre os 90 dias de sua gestão, destacando os investimentos na saúde, como aquisição de médico para dar plantão em Nova Palmeira nos finais de semana, aquisição de medicamentos para doar à população carente.

O gestor também falou da alegria de ter instituído o projeto Prefeitura Itinerante, onde a equipe do Governo Municipal visita uma comunidade para prestar diversos serviços aos habitantes locais e ouvir as principais demandas de cada localidade.

O projeto Prefeitura Itinerante teve início no último dia 22 de março, na comunidade Quilombola Serra do Abreu, distante 18 quilômetros da cidade.
Zinho disse que o objetivo é descentralizar o poder e colocar a Prefeitura em contato direto com o povo.

Durante o programa, diversas pessoas telefonaram e parabenizaram Zinho por ele pagar, pela primeira vez na história, o salário dos servidores da Prefeitura em dia e também por fazer o repasse da verba ao Instituto Municipal de Previdência de Nova Palmeira (Ipsenp), coisa que antes não ocorria.

O prefeito agradeceu as manifestações de apoio dos seus conterrâneos e prometeu manter a pegada em benefício do povo Palmeirense.

ClickPicui com Assessoria

Nenhum comentário