https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Estadual Caio Roberto vem a Picuí a convite da vereadora Jozelma e do presidente do (PR) Aguifá Lira.

Neste sábado dia 29 esteve em nossa cidade o deputado estadual Caio Roberto (PR). O parlamentar foi recebido pela vereadora Jozelma (sem partido) e seu esposo e ex-secretário de agricultura do nosso município Aguifá Lira, que atualmente preside a comissão provisória do PR em Picuí.
A tarde os mesmos visitaram o Lajedo Grande e lá fizeram a distribuição de sessenta cestas básicas com famílias daquela comunidade rural.


A noite foi servido um jantar no restaurante Beira Rio para convidados e amigos. Lá Compareceram várias lideranças políticas e comunitárias de Picuí e de nossa região. Da cidade de Nova Palmeira esteve presente o prefeito Zinho, acompanhado da esposa e 1ª Dama Kenilda Amélia, do vice Édson, do presidente da Câmara Municipal Tião, secretários municipais e vereadores.
De Picuí os vereadores Paulo Lira e Olivânio Remígio, Adaiano Farias (PP), suplentes de vereadores, comerciantes, comerciários, estudantes, profissionais diversos e um grande número de pessoas convidadas. 
  
A vereadora Jozelma de Aguifá que estava bastante alegre com a decisão do TRE, que lhe deu permissão de deixar o DEM sem correr o risco de perder o mandato, aproveitou para agradecer a todos os presentes e conclamou a oposição a marcharem unidos rumo as eleições de 2016.

O presidente da comissão provisória do PR em Picuí Aguifá Lira, seguiu o raciocínio de sua esposa Jozelma agradecendo a presença de todos e acrescentou – “vou trabalhar na reestruturação do PR fazendo com que o bloco de oposição possa caminhar fortalecido rumo as eleições para prefeito e vereadores em 2016, pois se Picuí é do povo, porque uma só família governar” – finalizou.

O deputado Caio Roberto se mostrou muito satisfeito com a recepção que recebeu em Picuí, afirmando que a partir daquele instante assume o compromisso com Aguifá Lira, com a vereadora Jozelma, com o povo Picuiense no sentido de carrear os benefícios públicos que nosso município merece. O próximo encontro será com o deputado federal Wellington Roberto em data a ser agendada e na oportunidade a vereadora Jozelma assinará a ficha de filiação no PR.

Em seguida uma grande parte dos presentes seguiu para a praça de ventos onde se realiza as festividades do São Pedro de rua de nossa cidade.

Francisco Araújo

Nenhum comentário