https://picasion.com/

Últimas Notícias

POLÍTICA: Um balanço do trabalho do vereador Nego de Zé Severino no município de Baraúna-PB.

Foram seis meses de muita experiência e muita responsabilidade, hoje na Câmara de Vereadores Baraúna ocupo dois cargos de muita importância, sou representante do povo e líder do Governo municipal.

Com pensamento no crescimento de nossa cidade junto aos meus colegas vereadores fui o vereador com mais requerimentos aprovados; na Câmara defendi os interesses do povo junto ao legislativo e ao Executivo do município de Baraúna. Consegui a aprovação por unanimidade de um projeto que concede título de cidadã Baraunense a professora Mércia que contribui com o desenvolvimento e crescimento dos nossos jovens.

Em pareceria com a prefeitura reformei um poço artesiano no sitio tanque de areia, e uma cisterna no sitio Lagoa da Jurema, esta semana fiz a entrega de três capacetes, para uso motociclístico, a três cidadãos merecedores por não terem condições de adquirirem com seus recursos. Também venho dando apoio ao povo com remédios, viagens quando sou solicitado. Venho dando apoio a cultura, agricultura, educação, contribuindo com os eventos que vem acontecendo em nosso município.

No Orçamento Democrático da Paraíba com os demais conselheiros, conseguimos uma reforma na delegacia de Baraúna, projeto do Governo do Estado. Quero dizer a todos os meus amigos Baraunenses que estou todos os dias em contato com todos, dignidade, respeito e transparência no que faço e no que penso sobre a nossa politica local.

Não sou melhor de que miguem, mas vejo que temos muito a melhorar no desenvolvimento de nossa cidade, sei que essa melhoria cabe a todos nós vereadores e prefeito desta cidade trabalhando, desenvolvendo e acreditando em dias melhores,

Procuro ser um vereador democrático e transparente com todos os colegas e toda população.

Click em cada imagem para vê-la em tamanho grande.


Nego de Zé Severino - vereador

Um comentário: