NOVA PALMEIRA-PB: 2ª Edição da Prefeitura Itinerante na Corujinha foi um Sucesso
Dando continuidade ao projeto Prefeitura Itinerante, a administração do prefeito José Félix de Lima Filho (ZINHO), em Nova Palmeira, a equipe da prefeitura municipal instalou o programa nesta quinta-feira (25/07), desta feita na comunidade Corujinha.
Nessa comunidade atendeu aos seus moradores como também das comunidades vizinhas: Coruja, Melo, Saco do Cipó, Pedra Branca, Primavera, Serrinha e Muros.
Foi a segunda edição do projeto, que no dia 22 de março, foi posto em ação pela primeira vez, na comunidade quilombola localizada no Sítio do Abreu.
Todas as secretarias foram até a Corujinha e ficaram à disposição dos membros da mesma, para que pudessem explanar os problemas que acometem aquela região e de que forma a prefeitura poderia ajudá-los.
“O prefeito juntamente com os funcionários, foram ver de perto do que é que o nosso povo precisa. É o prefeito e sua equipe comprometendo-se com o bem local”, disse o secretário de controle interno, João Santos.
Segundo o prefeito ZINHO, o objetivo desse projeto é de descentralizar a administração municipal, levando até as comunidades rurais os serviços oferecidos pelo município.
“Eu na qualidade de representante do Poder Executivo, nossos Secretários e demais funcionários municipais envolvidos nesse projeto, estaremos lá para constatarmos de perto o que nosso povo precisa” – disse o prefeito ZINHO ao repórter Francisco Araújo do ClickPicuí.
![]() |
Zinho e equipe da secretaria de assistência social(Foto: Facebook de Kenira) |
![]() |
Equipe em ação |
![]() |
Prefeito ZINHO conversando com sua equipe |
![]() |
O Prefeito escutando a comunidade |
![]() |
Secretário da Agricultura Wilson, discutindo as melhorias a serem tomadas |
![]() |
Policia Militar dando sua contribuição |
![]() |
Wilson escutando o povo da Corujinha |
![]() |
Rita dando sua contribuição junto a Manailma |
ClickPicui com Blog de Nova Palmeira
Fotos: Facebook de Rita de Cássia
Nenhum comentário