NOVA PALMEIRA-PB: Teve inicio nessa terça(23/07) o Programa Brasil Alfabetizado - Formação Inicial.
Teve inicio nessa terça-feira(23/07), no prédio da SEMEC, a Formação Inicial do Programa Brasil Alfabetizado - PBA - Ciclo 2012, realizada por esse município.
Estiveram presentes na solenidade de abertura da formação o vice-prefeito Édson Camargo e o secretário de administração João Medeiros, representando o executivo, o secretário Alex Barros representando a SEMEC, o diretor do dept° pedagógico Ronildo Marques e a Ápice Consultoria representado por Hugo Brasil e a ministrante da formação Rilma Melo, além dos coordenadores de turmas e os alfabetizadores.
O prefeito José Félix (Zinho), cumpre agenda administrativa na capital paraibana. No entanto, saúda todos os participantes do evento, desejando a todos uma formação proveitosa, que venha refletir no aprendizado dos nossos alfabetizandos.
A formação acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, nos seguintes horários:
Manhã: 08:00h às 12:00 h;
Tarde: 13:00h às 17:00h.
A SEMEC custeará café da manhã, almoço e lanche para os formadores, coordenadores, alfabetizadores e equipe técnica que estejam participando da formação.
Maiores informações com o Diretor de Dept° Pedagógico Ronildo Marques nos seguintes contatos:
Secretaria: (83) 3638 1081
Celular: (83) 8751 8314
E-mails: educacao@prefeituranp.com.br
semecnovapalmeira@yahoo.com.br
ronildoms2@gmail.com
Alexsandro Lucas de Barros
Sec. Mun. de Educação
Nova Palmeira - PB
ClickPicui com Blog de Nova Palmeira


Nenhum comentário