Últimas Notícias

PB 151: manifestantes receberam major da PM da Paraíba para tentar negociar.


Na tarde desta sexta-feira (26), o Major da Polícia Militar da Paraíba (Galvão), esteve no local da manifestação tentando negociar com o líder do protesto, Rotedan Ferraz e demais membros.

Os manifestantes ouviram o Major que se prontificou de formar uma comissão para falar com o setor competente do governo da Paraíba.


Foram mais de uma hora de conversa e no final os manifestantes decidiram permanecer com o protesto na rodovia 151 que liga Carnaúba dos Dantas a Picuí.

Nessa mesma tarde de sexta-feira (26), os manifestantes fecharam o último acesso pelo Povoado Ermo, que liga Frei Martinho a Picuí/PB.



“Reafirmo perante todos vocês, só vamos liberar a pista quando tivemos uma certeza concreta que vão construir a rodovia”, diz Rotedan Ferraz ao JCN.

Imagem feita agora a noite no local do movimento
ClickPicui com JCN 

Nenhum comentário