Últimas Notícias

PICUÍ: Câmara Municipal volta as atividades legislativas nesta segunda feira dia 22. No facebook o presidente Ataíde disse que tem alguns vereadores que não entendem de lei.


A Câmara Municipal de Picuí retorna nesta segunda feira dia 22, com suas atividades legislativas. Após o recesso parlamentar, os vereadores voltam aos trabalhos revigorados e prontos para mais seis meses de “luta”.

Com certeza a reunião de hoje (22), promete um tema livre muito movimentado. Assuntos com a instalação do 9º BPM em Picuí ou Cuité e o assunto que foi muito difundido no final de semana, que trata de uma retirada de R$ 500,00 (Quinhentos reais), nos salários dos vereadores pelo presidente do Legislativo Municipal Picuiense vereador Ataíde Xavier, segundo alguns “rebelados” sem motivo aparente.

O presidente Ataíde disse que tem alguns vereadores que não entendem de lei, inclusive usou sua conta no facebook para se expressar a respeito do assunto.
Confira a seguir:

PODE ISSO? TEM ALGUNS VEREADORES RECLAMANDO DE UM CORTE DE R$500,00 nos seus vencimentos, comecei pagando bem, mas avisei se que fosse necessário cortaria dos vereadores. Aproveito e repito, a sala da transparência pública está aberta e foi criada justamente para que a população possa realmente fiscalizar, sejam todos bem vindos. Eu já soube que tem uns vereadores, que não entendem nada de Lei ou então só pensam em benefício próprio, que andam pelas ruas reclamando. É bom que fiquem sabendo que se realmente a previsão do Banco do Brasil se confirmar e a Câmara receber os computadores do convênio, entre o final desse mês ou no próximo, que fique bem claro, o subsídio vai continuar esse mesmo, vou oferecer é um serviço a população, para isso vou cortar dos vereadores sim, inclusive do meu, como foi agora, na própria carne” – Ataíde Xavier.

Texto reproduzido da conta do vereador no facebook.

As reuniões legislativas na Câmara Municipal de Picuí têm inicio às 19:30 horas, com mais 15 minutos de espera, segundo o regimento interno da “Casa Francisco Eduardo de Macedo”.


Francisco Araújo

Nenhum comentário